!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: COMEMORAÇÕES JUNHO/ JULHO

domingo, junho 18, 2006

COMEMORAÇÕES JUNHO/ JULHO

LISBOA, SÁBADO, 24 de JUNHO:
Marcha do Orgulho LGBT 2006 - 15:00
X Arraial Pride - 18:00


CAMPANHA NACIONAL, NA SEMANA do 28 de JUNHO:


ACABAR DE VEZ COM A DISCRIMINAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS
NA DOAÇÃO DE SANGUE




LISBOA, QUARTA, 28 de JUNHO, 22H ESPAÇO KARNART
APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "GISBERTA-LIBERDADE"
Terá lugar no ESPAÇOKARNART, no próximo dia 28 de Junho pelas 22h, a estreia do filme GISBERTA LIBERDADE , de Jó Bernardo e Jo Schedlbauer . Uma iniciativa que é uma parceria KARNART C. P. O. A. A. Panteras Rosa Associação @T. (http://a-trans.planetaclix.pt/) e celebra o dia mundial de libertação LGBT. O filme, de carácter documental, foi realizado em reacção ao brutal assassínio da transsexual Gisberta Salce Júnior no passado mês de Fevereiro na cidade do Porto, e aborda não apenas este crime em particular mas as vivências transexuais em Portugal. À exibição seguir-se-á um debate público. KARNART - Criação e Produção de Objectos Artísticos, Associação Rua da Escola de Medicina Veterinária, 21, 1000-127 LisboaTel. 213 152 192 Fax. 213 152 192 www.karnart.org


COIMBRA, 28 de JUNHO, 21H, GALERIA-BAR SANTA CLARA
PRIDE FEST
As associações não te prives - Grupo de Defesa dos Direitos Sexuais, e rede ex aequo, organizam no dia mundial da libertação LGBT um debate-festa intitulado "Pride Fest", seguido de um momento de festa com DJ.

PORTO, SÁBADO, 8 de JULHO:
Marcha do Orgulho LGBT 2006 - 15:00
Porto Pride 2006 - 22:00


As Panteras Rosa estão a organizar viagens a baixo custo para quem quiser deslocar-se ao Porto no próximo dia 8 de Julho para reforçar a primeira Marcha do Orgulho LGBT naquela cidade e participar igualmente, à noite, no Porto Pride. Devido ao facto de os orçamentos de aluguer de camionetas estarem actualmente muito inflaccionados, as viagens serão organizadas com base em carros particulares.

Assim, agradecemos que entrem em contacto connosco panteras.rosas@sapo.pt , as pessoas interessadas em beneficiar destas viagens, seja a partir de Lisboa seja de outros pontos do país, bem como aquelas que querendo fazê-lo possuem viatura própria com lugares disponíveis.
Tentaremos a partir dessas inscrições coordenar a distribuição de pessoas pelas viaturas disponíveis, sendo que os ocupantes de cada automóvel partilharão solidariamente as despesas da viagem.

Nas inscrições, deverão indicar cidade de partida e horário desejável de regresso (muitas pessoas vão apenas regressar na manhã de dia 9 para estarem durante a noite no Porto Pride)

Etiquetas: