!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: LES - Grupo de Discussão sobre Questões Lésbicas

segunda-feira, maio 05, 2008

LES - Grupo de Discussão sobre Questões Lésbicas


O LES - Grupo de Discussão sobre Questões Lésbicas www.lespt.org pretende contribuir para a reflexão sobre as questões lésbicas e para o desenvolvimento de acções que promovam os direitos e a igualdade de oportunidade das mulheres lésbicas nas várias dimensões da sua vida. Queremos, desta forma, colaborar na criação de uma melhor qualidade de vida para todas e todos.

Desejamos que o LES se caracterize pela diversidade de temas, de formas de abordagem e de colaborações. Procuraremos, neste contexto, divulgar e publicar opiniões, discussões temáticas, pesquisas e investigações sobre Questões Lésbicas não só na Internet, mas também em encontros, conferências e congressos.

O blog
Sexualidades no Feminino, da responsabilidade de Eduarda Ferreira e Maria João Silva, será um meio de divulgação das reflexões que este grupo for desenvolvendo.

Próxima actividade:
Encontro - dia 17 de Maio de 2008 - 15h00
Tema: Identidade Sexual
Dinamizado por Gabriela Moita
Local: Rua do Paraíso, 250 - Porto (a estação de metro Faria de Guimarães fica muito perto do local do encontro)