!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: Verão Quente no Parque - Ocupar o engate - Primavera Global

segunda-feira, maio 14, 2012

Verão Quente no Parque - Ocupar o engate - Primavera Global



Foi você que pediu um parque onde todxs pudessem ter uma aventura sexual com estranhxs? Os engates entre estranhxs são parte da história das cidades e dos queer. Os parques, por terem zonas de circulação e zonas arborizadas, sempre foram locais de eleição para todxs aqueles que, sem pagar entrada ou consumo, sem necessitar de saber falar bem ou sequer português, sem terem de estar em forma ou na moda, procuram uma aventura sexual erótica, urbana e descontraída com estranhxs.

Fazer cidades democráticas também é preservar os espaços de engate e de sexo em locais públicos mas discretos. E você, quer vir hoje ao parque? Workshop em que, ao longo da circulação pela zona de engates do Parque Eduardo VII, serão partilhados testemunhos e encenações de engates. Espaço também para se denunciar alguns caso pontuais de violência homofóbica.

Local de Encontro: ao lado direito da acampada (que está na relva do lado direito do Parque, quem sobe).

O evento decorre no âmbito da Primavera Global

Notícia no Dezanove (vale a pena ler os comentários dos "discretos indignados").