!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Panteras Rosa: e quem mandatou o PS para discriminar?

segunda-feira, dezembro 21, 2009

e quem mandatou o PS para discriminar?

"Sócrates impõe voto contra a adopção por casais gay"

lol, isto significará que não é contra a adopção por casais "lésbicos"? Nãããã. O PS lembra que a adopção (ou os nossos filhos), não vêm no seu programa eleitoral. Já o PCP fala no seu programa em eliminar "todas" as discriminações em função da orientação sexual, a formulação parecia generosa, mas afinal o PCP é contra a adopção. Resta saber quem mandatou o PS para introduzir uma nova discriminação na Lei de adopção. E o Bloco não se decide sobre a importância destas temáticas e usa sobre os direitos das pessoas transexuais o argumento do Cavaco e do João Jardim sobre o casamento, o de que é preciso é discutir é "o que é importante para o país". O desemprego: experimentem mudar de sexo e arranjar emprego sem mudar de documentos.
Estou cansado. Estou zangado.
O Parlamento fede, e a lógica eleitoral despolitiza. Estou farto de partidos e de políticos profissionais e da sua (i)lógica quando se trata das vidas das minorias. Não é importante para quem? E nós, somos parte do país?
Tive o juízo de recusar ser candidato à Assembleia da República nas últimas eleições. Não faço julgamentos sobre outras ideias quanto a isso. Para mim, a maior responsabilidade é permanecer DESTE lado.